domingo, 30 de maio de 2010

Kit BU Brasil e compras

OOOOOi :D eu decidi que não vai ter mais dia de postagem pq eu to muito ocupada com as olimpiadas do meu colégio que a propósito minha blusa é pink *--* bom enfim , esses dias fiquei com peso na conciência pq gastei DEMAIS em esmaltes e que inclusive fiquei pensando na copa e então comprei o kit da big universo *o* é muito bonito a cor que eu mais gostei foi o azul , pq eu comprei um turquesa da BU também mas não é a mesma coisa , o que vem no kit é o azul celestial ele cobre tudo com 1 camadinha , e comprei o Jade da BU (comprei muuuito BU)qu achei aguado :s comprei muitos mas oque me conquistou foi o kit o amarelo é neon e parece com o da Hits 375. Também troquei meu esmalte 2 vezes mas não é nada de mais que eu tenha que postar pq eu fiz muita mer.. (e também a maquina não tá comigo :s)

Testem e me digam oque acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário